CAMINHONEIROS MERECEM NOSSO RESPEITO E NOSSO APOIO SEMPRE.

solidariedade CAMINHONEIROS6Se tem uma classe que merece todo o nosso respeito é o caminhoneiro. Que me desculpem os políticos que trabalham as vezes poucas horas por dia, muitos tem os gastos pagos pelo cartão corporativo, viajam de jatinho e comem nos melhores restaurantes, quem paga é sempre nós, o povo brasileiro.
Neste momento de Quarentena, o povo deve ficar em casa, os políticos despacham e votam pelo computador de suas casas… Mas os nossos caminhoneiros tem que estar nas estradas, porque se eles parem ai falta tudo, pra entender isso basta recordarmos da recente greve justa dos caminhoneiros, que tem que enfrentar sol, chuva, estrada ruim, pedagio, multa de radar, saudade da familia e muito mais.
Mulher de caminhoneiro é outra heroína, tem que criar os filhos muitas vezes apenas sendo guiadas pelo marido por telefone, ela tem que decidir com ele por telefone e fazer o que é necessario sozinha, pois o marido esta nas BRs do Brasil trabalhando.
Parabenizo a todas as pessoas que tiveram a iniciativa de servir marmitas para nossos heróis da estrada num momento que os restaurantes estavam fechados por determinações de governadores e prefeitos.
Em Miradouro parabenizo a irmã Fernanda, que junta com outras 2 irmãs e com apoio da Radio Miradouro e do site Paulo Roberto da radio divulgando a campanha e com o entendimento dos comerciantes da cidade serviram marmitas por um dia. O prefeito Mirim no dia seguinte liberou a volta do funcionamento dos restaurantes das margens da BR 116.
Lamentamos que existem pessoas que tem a maldade de gravar o nosso programa na radio, editar, cortar e sair distribuindo querendo denegrir a imagem do meu trabalho.
Quem acompanha nosso trabalho na radio sabe que há momentos que a gente como todo profissional de comunicação brincamos, mas temos expressado por centenas de vezes a seriedade do trabalho de nossos caminhoneiros do Brasil.
Parabéns caminhoneiros e também a todos os medicos, enfermeiros e secretários de saúde, farmacêuticos, que não podem parar neste momento.
Se em algum momento do nosso trabalho nos ofendemos um caminhoneiro, suas familias ou qualquer pessoa que seja, nós pedimos desculpas.

A classe dos caminhoeiros merece sempre o nosso reconhecimento e o nosso apoio.
Que Deus proteja e ilumine cada vez mais a todos os caminhoneiros do Brasil. Que a classe empresarial e política deste país intenda que o caminhoneiro é quem leva o progresso deste Brasil, por isso eles merecem melhor reconhecimento financeiro e moral.

VEJA NO CANAL DE NOTÍCIAS PAULO ROBERTO DA RÁDIO O RESULTADO DA CAMPANHA DA IRMÃ FERNANDA COM APOIO DA RADIO MIRADOURO, PAULO ROBERTO DA RADIO E COMERCIANTES E CAMINHONEIROS DE MIRADOURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *