PAULO ROBERTO DA RÁDIO AGRADECE APOIO DOS CAMINHONEIROS.

Foi feita uma edição do ” Plantão de Notícias” na Radio 87.9 – Miradouro FM, de forma maldosa tentando denegrir e sabotar o meu trabalho e tentando jogar a classe dos caminhoneiros contra o Paulo Roberto da Rádio.

Agradeço a todos os contatos feitos através do telezap (32)99915-9898.  Muitos caminhoneiros tem expressado seus sentimentos e tem me dado o direito de responder.

Os nossos amigos caminhoneiros tem colaborado com a gente enviando para os grupos de onde recebem os áudios,  as minhas explicações, esclarecendo e levando a verdade. Tenho recebido muitas mensagens de apoio de todo Brasil.

Quanto aos meus opositores, o truque foi de baixo nível, mas quando Deus nos abençoa e nos protege, até o que fizeram  pra gente perder acaba fazendo a gente ganhar. Já sabemos a fonte desta sujeira, a justiça esta atuando e a punição virá em breve!

Não tenho medo de caminhoneiros e sim muito respeito, não são criminosos. São uma classe trabalhadora, honesta e indispensável para o crescimento deste país.

Paulo Roberto da Radio.logo_paulonovozap

 

3 comentários sobre “PAULO ROBERTO DA RÁDIO AGRADECE APOIO DOS CAMINHONEIROS.

  1. Que a justiça seja feita ,realmente se teve alguém maldoso mais pelo que ouvi era realmente vc falando com tom de brincadeira ,mais como um cidadão que trabalha em uma rádio vc tinha que pensar mais uq fala ao vivo, as vezes não foi nem maldade da pessoa e sim chegou na hora exata em que vc falava aquele trexo….agora vc está arrependido é com isso querendo jogar a culpa em uma segunda pessoa pra livrar vc .

  2. O contexto da minha mensagem não era este, eu fiz uma brincadeira, uma pessoa mal intencionada editou, simplesmente pra denegrir o meu trabalho. Eu jamais quis ofender a classe, tentei descontrair, mas se soubesse que teria gente maldosa que faria esta edição e montagem eu jamais teria brincado.

  3. Vc uma pessoa vivida deveria saber o quanto pessoas ruins existe no mundo em miradouro uma cidade pequena então é mato,fica o aprendizado a vc .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *