RECONHECIMENTO AOS CAMINHONEIROS EM FERVEDOURO

CMMais uma ação humanitária e social em prol aos Caminhoneiros foi feito hoje 01 de abril, dessa vez na cidade de Fervedouro-MG. Pessoas estão unidas nessa causa para ajudar essa classe de trabalhadores que proporcionam o transporte e a chegada do alimento em nossas mesas, os medicamentos em nossas farmácias, entre outros.

É o grupo de homens e mulheres que faz o nosso Brasil crescer cada vez mais, que sustém nossa economia, e que nem sempre são reconhecidos como deveriam. São os guardiões das nossas estradas, as vezes dormindo só 2 horas por noite como um tio meu. Correndo riscos nas estradas vão em direção ao avanço do país para proporcionar o conforto para nós que ficamos em casa.

Ficam longe de suas famílias para que a gente fique perto da nossa, seguem viagem com dor no coração por se despedir do filho, da esposa, da mãe que ficam em casa orando para que vá bem na viagem, para Deus proteger e para que não seja o último abraço, o último beijo, o último adeus.

O que mais dizer sobre os caminhoneiros? Nada! Não há palavras para expressar o tamanho do nosso respeito, consideração e gratidão aos caminhoneiros que fazem da cabine sua casa, que faz da foto da família a motivação para mover o país.

Agradecemos a todos que entendem a importância que os caminhoneiros tem para nossas vidas e se moveram na causa de distribuírem marmitas para esses que chamamos de Heróis. Herói é quem  corre o risco de perder a vida para salvar outra. Herói é ser caminhoneiro! Obrigado a todos os Fervedourenses movidos a ajudar quem nos sustenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *