FERVEDOURO FARÁ MAIS UMA AÇÃO DE APOIO E RECONHECIMENTO AOS CAMINHONEIROS NESTA SEXTA.

solidariedade CAMINHONEIROS7A idéia se iniciou a partir da Fervedourense Neila, que teve contato com um caminhoneiro que passava na cidade e que o mesmo relatou que não tinha conseguido restaurante aberto pra se alimentar. Tem partes do estado que ainda não se encontra.

Ela comentou no grupo ACORDA CIDADE, daí várias pessoas apoiaram e nossa produção que tem como ênfase usar o jornalismo para apoiar causas nobres estamos divulgando, na certeza de que este trabalho receberá mais apoio a partir do conhecimento de nossos internautas, ainda que está ação irá despertar mais pessoas do Brasil a fazer o mesmo: Reconhecer o trabalho árduo dos caminhoneiros, colaborando, pois são eles que transportam praticamente tudo que esta dentro de nossas casas ou no nosso trabalho…

A Neila me ligou na noite desta quarta e me pediu pra que a BIG FAMILY fosse um ponto de arrecadação, mas como a loja esta “abrindo”, de porta baixa, somente após as 18 horas, conversei com ela e combinei com a dona Cleuza, esposa do Sr Chico Rosa,  irá receber enquanto estivermos fechados e que as pessoas poderiam chamar na casa dela, que é em frente a sorveteria Big Family. Quando a gente estiver abertos de portas baixas podem bater que a gente recebe com todo prazer.

A Neila mora lá no cidade Nova 2, desta forma a gente facilita para as pessoas que quiserem doar. Parabéns Neila, tenho certeza de que você não fez pra aparecer, mas em causas importantes como esta a gente sempre precisa de alguém pra puxar o bonde.

A distribuição será nesta sexta-feira e quem quiser colaborar pode entrar em contato direto com a Neila, este é o telefone:  98439- 7300. O nosso repórter Marcio Prado e locutor da Radio Clube FM vai estar nas ruas de Fervedouro usando a sua Moto- frete para colher doações gratuitamente, quem quiser doar, ligue para o Márcio que ele pega em sua residência ou comércio: 98402-2246.

OUTRAS INFORMAÇÕES: Segundo a Neila, o Silvio da Parada Minutus vai ceder um espaço da rodoviária que está fechado e irá ceder banheiros para os caminhoneiros que quiserem tomar um banho, além de servir suco em uma refresqueira  durante as entregas das marmitas.

A Neila  agradece ao apoio dos comercios  de Fervedouro, toda a comunidade Fervedourense, em especial ao Márcio Prado, Titico do Correios, que estiveram o dia inteiro colhendo doações, ainda a mãe Neide que serviu o espaço pra preparar as marmitas e ao esposo Rodrigo do Zé Moisés pelo apoio  e reconhecimento aos caminhoneiros do Brasil.

AGRADECIMENTO A PREFEITURA MUNICIPAL ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE:  Conforme solicitado pela Neila junto a Fabrizia e ao Fabiano, a prefeitura vai ceder luvas, máscaras, álcool em gel, aventais para a realização desta ação com higiene e segurança de saúde.

O Paulo Roberto da Radio solicitou a presença da PRF para ajudar na organização e segurança desta mobilização.

ATENÇÃO CAMINHONEIROS: Quem vier de Muriaé, passando por Fervedouro, deve entrar no pátio do auto posto Fervedouro pra pegar Marmitex e suco gratuitos.  Já quem vier da região de Realeza deve pegar a marmita e suco no trevo de Fervedouro, depois do Quebra Molas. Compartilhe esta notícia com os caminhoneiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *