DURANTE TEMPESTADE DE RAIOS HOMEM PODE TER SIDO ATINGIDO POR DESCARGA DE RAIO E MORRE NA ZONA RURAL DE MIRADOURO.

FB_IMG_15859604096883358João Gonzaga Teixeira, 48 anos, morador  da comunidade do Lambari, zona rural de Miradouro, morreu na tarde desta sexta, 03/04/20.

Segundo informações que chegaram à nossa redação,  a vítima popularmente conhecida como Joãozinho do Piquil estava mexendo com uma bomba de água enquanto trabalhava estava trovejando e relampejando  muito e ele pode ter sido eletrocutado por uma descarga de um raio ou pode ter encostado em uma redelétrica.

Joãozinho era uma pessoa muito trabalhadora e estava mechendo com uma bomba de água, quando teria dado um relâmpago forte, podendo ter atingindo a vítima.

Ele chegou rapaz a ser socorrido e levado  para o Pronto Atendimento de Miradouro, mas infelizmente, já chegou sem vida.

O corpo de Joãozinho foi encaminhando para o IML de Muriaé, onde será realizado os trabalhos de necropsia para apurar as causas da morte.

O sepultamento será neste sábado, a qualquer momento novas informações aqui, estamos apurando melhor o caso.

Há cerca de 15 dias a vítima jogou uma partida de futebol no campo na comunidade do Lambari, próximo de sua casa, enfrentando um time de pessoas da cidade. Nossos sentimentos aos familiares.IMG-20200310-WA0044

Um comentário sobre “DURANTE TEMPESTADE DE RAIOS HOMEM PODE TER SIDO ATINGIDO POR DESCARGA DE RAIO E MORRE NA ZONA RURAL DE MIRADOURO.

  1. Nossa Paulo que tristeza essa semana aqui em Vieiras também morreu um rapaz muito jovem. No momento ele estava trabalhando cortando árvores quando foi atingido por uma árvore,vindo falecer na hora. Muito triste em meio a tanta dor que estamos vivendo ainda acontece essas tragédias. Que Deus conforte as famílias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *