BIG’ FAMILY FERVEDOURO INFORMA SOBRE SEU NOVO MODELO DE FUNCIONAMENTO

MARCA BIG' FAMILY

A BIG’ Family informa a todos os clientes de Fervedouro e região que devido ao Coronavírus (COVID-19) estamos atendendo por  pronta- entrega pessoalmente no nosso espaço e ainda  para facilitar você  pedidos por telefone: Lanches, Pizzas, Picolés. Sorvetes, Refrigerantes, entre em contato pelo WhatsApp: 32 99915-9898. Não cobramos taxa de entrega dentro da cidade de Fervedouro.

Estamos funcionando todos os dias a partir das 18 horas. Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, pode ligar também a cobrar caso não tenha crédito que retornaremos pra você. Quando a Luz de fora estiver acessa é sinal que já estamos atendendo. Ligue e entregaremos em sua casa: 32 99915-9898.IMG-20200310-WA0044FB_IMG_15862206434126746saude miradouro

2 comentários sobre “BIG’ FAMILY FERVEDOURO INFORMA SOBRE SEU NOVO MODELO DE FUNCIONAMENTO

  1. Parabenizo a Big Family pelo investimento na cidade onde eu nasci.
    Fervedouro é a maior cidade da região em extensão territorial e população com cerca de 11 mil habitantes. Fervedouro também é a única cidade da região cortada por 2 rodovias asfaltadas e a cidade que tem a maior rodoviária da região.
    Fervedouro é a única cidade da região que possui uma emissora de rádio comercial. A rádio Clube é uma das mais ouvidas do Brasil.
    Fervedouro também é conhecida pelo Parque Estadual da Serra do Brigadeiro que possui uma das últimas reservas da Mata Atlântica do Estado de Minas Gerais.
    Fervedouro é a cidade com maior número de evangélicos da região com cerca de 2500 evangélicos, cerca de 75 % dos evangélicos da cidade de Fervedouro são pentecostais. A maior igreja evangélica em Fervedouro é a Assembléia de Deus com cerca de mil membros.

  2. Paulo, o governo baixou em 40% o preço do combustível, em vários lugares o preço da gasolina é R$3,90 na nossa regiao o msm preço dw R$4,70

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *