POLÍCIA CIVIL DE FERVEDOURO PRENDE ACUSADO MATAR IDOSO COM “FISGA” EM SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA.

policia civilNa tarde desta quarta- feira, 27/02/19, a Polícia Civil da Delegacia de Fervedouro, representada pelos investigadores Caio Barreto e Rodrigo Rocha, sob o comando do Delegado Dr Glauco Seguro, realizaram operação em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela justiça contra C.A.F., de 29 anos de idade.

A Polícia realizou levantamentos no imóvel do acusado, sendo este abordado em sua residência em São Francisco do Glória, tendo ele recebido voz de prisão, devido a acusação de co- autor em um crime de latrocínio ( roubo seguido de morte), sendo a vítima fatal foi o idoso Janir Moacir de castro, ocorrido em 06/07/16.

bannerkarloso crime foi praticado com requintes de crueldade,  onde os assassinos utilizaram uma “fisga”, que é um equipamento utilizado para pesca de rãs, peixes e outros animais de caça.

O latrocínio foi praticado  segundo a Polícia Civil, juntamente com D.VR.N.,  sendo que estes ainda são acusados de corrupção de menores , AINDA e por B.H de O.L, que foi preso e já faleceu assassinado em 14/11/16,também de maneira totalmente cruel. RELEMBRE O CASO, CLIQUE NO LINK:   http://paulorobertodaradio.com.br/site/?p=33607

RELEMBRE O CASO ENVOLVENDO O ACUSADO PRESO EM 06/07/16

IDOSO É ASSASSINADO EM ZONA RURAL DE SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA. Arquivo- Paulo Roberto da Rádio
CRUELDADECrime bárbaro: Um idoso de aproximadamente 71 anos de idade, Janir Moacir de Castro de 71 anos , foi encontrado morto em uma residência localizada na zona rural do Martins, na fazenda Boa Vista em São Francisco do Glória. O carro da perícia e funerária Pax José Schitini foram acionados por volta das 17:45 , fim de tarde desta terça (06).

Segundo informações, a arma usada no crime teria sido uma fisga (artifício de pesca com 3 pontas), e quando o corpo foi encontrado esta ainda estava cravada no rosto do homem. Ele era solteiro e aposentado, morava sozinho nesta propriedade e vizinhos à casa dele que teriam encontrado o corpo por volta das 17:00. Moradores disseram que este senhor tinha o hábito de guardar dinheiro em casa.

A residência estava toda revirada e a perícia não encontrou dinheiro, o que pode representar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo foi levado para o IML de Muriaé, onde passaria por perícia melhor detalhada. Não existe ainda horário programado para o velório.

Segundo informações de populares , este senhor teria um primo que reside no distrito de Santa Bárbara, em Miradouro, e que este já teria tentado invadir a casa do sr Janir para furtar dinheiro da vítima em tempos anteriores, mas que teria sido visto e impedido. Este primo tinha conhecimento de seu estilo de vida. Informações que chegaram a nossa redação dão contas de que pela condição que o corpo havia sido encontrado, provavelmente ele teria sido assassinado por volta das 15:00 desta terça. A polícia militar registrou o fato.fisgaFB_IMG_15513339843033287

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *